OAB Poços de Caldas

Feijoada OAB Jovem Poços!

É com grande alegria que convidamos vocês para um evento gastronômico imperdível: a nossa Feijoada OAB Jovem Poços! Preparem-se para uma explosão de sabores e uma experiência culinária única, que acontecerá no dia 01 de julho de 2023.
Nossa comissão está preparando cuidadosamente uma feijoada divertida e animada, com muita comida e música boa, que atenda e agrade todos os públicos.
A feijoada defumada (filé mignon suíno, linguiça calabresa, bacon e costelinha), será acompanhada de arroz branco soltinho, couve crispy, farofa crocante de bacon e vinagrete. E não poderíamos esquecer do pessoal que não come carne, tendo a opção da feijoada vegetariana. Além disso, como um mimo para os adultos, nossa comissão dará um voucher de uma dose de cachaça, que combina muito bem com o prato principal.
Este evento não é apenas sobre comida, é sobre criar boas memórias. A feijoada será acompanhada de música ao vivo, com o Trio Raiz do Samba, grupo de samba animado para garantir um clima descontraído e alegre durante todo o dia.
Convidamos todos vocês a trazerem seus amigos e familiares para desfrutarem desse momento que será delicioso!

Detalhes do Evento:
Data: 01/07/2023
Horário: Das 13h às 18h
Local: Restaurante Unik – Av. Gentil Messias Kitate, nº 240 – dentro do prédio Unique (em frente ao hospital Unimed).
1º lote (promocional-25 ingressos): R$35,00

*Os ingressos serão vendidos por lotes, com quantidades limitadas, portanto, recomendamos que você garanta o seu lugar o mais rápido possível. Incluindo refeição completa à vontade das 13h30 às 15h30 e música ao vivo. Bebidas serão vendidas à parte, com valores promocionais mediante anúncios e cardápio.

MAIS DETALHES E COMPRA DE INGRESSOS NO LINK ABAIXO:
https://forms.gle/5B8HvtYPAagUDy3Y7

Mais
Notícias