Reunião Comissão de Orientação Ética

No dia 20/07, o Presidente da OAB Poços, reuniu-se com o Presidente e membros da Comissão de Orientação Ética e Disciplina da Subseção para tratar de assuntos relativos as demandas da Comissão e para alinhar estudos sobre o Provimento 205/2021 do Conselho Federal da OAB e discussão sobre o marketing jurídico digital. A comissão projeta eventos de “lives” e palestras para o segundo semestre no sentido de orientar a classe a respeito do marketing e propaganda permitidos pelo provimento citado.

Participaram da reunião o Presidente da OAB Poços, Dr. Ricarth Santiago Bandola de Oliveira, o Presidente da Comissão de Orientação Ética e Disciplina Dr. Arthur Augusto de Mendonça Chaves, Dr. André Rodrigo Garcia – Membro e Dr. José Gabriel Pontes Baeta – Membro.