Reunião Conselhos Tutelares

No dia 18/07, a presidência da OAB Poços, reuniu-se com os Conselheiros Tutelares da região Sul/Oeste e Centro-Leste a fim de tratar de assuntos institucionais. Os Conselheiros conheceram as dependências da sede da 25ª Subseção, a Diretoria, o Conselho e instalações.

Na ocasião, os Conselheiros foram apresentados bem como expuseram suas atribuições e demandas junto a comunidade e ao poder público.

A OAB se colocou a disposição e discorreu sobre as prerrogativas dos advogados naquele órgão a fim de serem observadas.

Foi ainda alinhada parceria entre as instituições para ações conjuntas, campanhas de informação a classe e à população além de parceria em eventos e cooperação em demandas para melhor desempenho daquele órgão.

Participaram da reunião o Presidente da OAB Poços, Ricarth Santiago Bandola de Oliveira, a Vice-presente, Franceli Rigato Morás e os Conselheiros Tutelares, Ricardo, Flaviana, Lucimara, Rodes, Miriã, Patrícia e Irene.