OAB Poços de Caldas

Workshop Advocacia Extrajudicial 18/05 às 16:00 Horas

A advocacia extrajudicial pode ser uma porta de entrada para o jovem advogado e um novo caminho para os advogados mais experientes. Essa modalidade de atuação profissional, que abrange as atividades realizadas fora do ambiente do Poder Judiciário, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, proporcionando diversas oportunidades para os profissionais do Direito.

Assim, é com grande satisfação que a Comissão OAB JOVEM convida todos os advogados, advogadas e estudantes de direito a participarem do nosso 1º Workshop da Advocacia Extrajudicial.

O evento contará com a presença de três renomados profissionais do Direito, que trarão suas experiências e conhecimentos acerca do tema.

O Dr. Cristiano Medeiros abordará a advocacia extrajudicial contratual e administrativa, com foco no trabalho junto ao executivo e legislativo municipal.
A Dra. Márcia Cunha, por sua vez, discorrerá sobre a advocacia extrajudicial cartorária.
O Dr. Ricarth Santiago Bandola de Oliveira abordará as prerrogativas dos advogados em ambientes extrajudiciais.

Serão apresentados casos concretos e estratégias para atuação nesse ambiente, que exige grande expertise e conhecimento técnico.

Além disso, o Workshop proporcionará a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e network, além de obter insights valiosos para aprimorar sua atuação profissional. A entrada é 1 litro de leite integral, que será destinado a instituição de caridade e as vagas são limitadas (data máxima de inscrição até 16/05/2023).

O evento será realizado no dia 18/05/2023, as 16h, na sede da subseção da OAB POÇOS DE CALDAS. E logo após o encerramento, serviremos um café especial para celebrarmos este momento de crescimento e engrandecimento profissional.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo e preencher o formulário.

Link para inscrição:

https://forms.gle/gbugqeQzPwA1L1HZ7

Mais
Notícias