OAB Poços de Caldas

Reunião Com a Subseção Judiciária de Poços de Caldas

Diretores da OAB Poços e a Comissão de Direito Previdenciário se reuniram no dia 12/04/2023 com o Juiz Federal da Subseção Judiciária de Poços de Caldas – Rafael Vasconcelos Porto.

Na ocasião trataram de assuntos afetos a atuação advocatícia previdenciária junto àquela unidade, apresentando algumas sugestões e reivindicações visando o aprimoramento da prestação jurisdicional.

O Juiz informou que em breve passará a atuar em outra Subseção Judiciária, e que será designado novo Juiz Federal para a Subseção Judiciária de Poços de Caldas.

Participaram da reunião o Presidente da OAB Poços – Ricarth Santiago Bandola, a Diretora Secretária Geral – Jaqueline de Oliveira, o Presidente da Comissão de Assuntos Previdenciários – Robson Santos Sousa e as integrantes das Comissão – Geraldine Mieko Franco de Almeida e Cindy Rossana Moras Flores.

Mais