OAB Poços de Caldas

Campanha de Vacinação Antigripal 2023 CAA/MG

CADASTRO E PRAZO: O(A) advogado(a) deve realizar o cadastro pelo site da CAAMG no link https://caamg.org.br/vacinacao, e para dependentes incluir a dose e emitir o boleto.

Para os (as) advogados (as) que possuem idade acima de 65 anos, não será cobrado o cadastro para participar da campanha, somente a adimplência com a anuidade até o ano de 2022.

Importante observar o prazo para pagamento do boleto da dose de dependente. A abertura do cadastro será dia 16 de fevereiro e ficará disponível enquanto durarem os estoques.

APLICAÇÃO: A data e local da vacinação serão comunicados assim que agendados, nos canais de comunicação da CAA/MG. Não haverá repescagem.

Para os advogados (as) e estagiários (as) adimplentes com a OABMG até o ano de 2022 a vacina será fornecida gratuitamente, sendo necessário somente o cadastro pelo site.

Entretanto, para os advogados (as), estagiários (as) inadimplentes e dependentes poderão adquirir a dose pelo preço de custo no site da CAAMG pelo link https://caamg.org.br/vacinacao

Valor da vacina para dependentes: R$59,06 (cinquenta e nove reais e seis centavos), o que implica repasse a PREÇO DE CUSTO. Há limitação de 04 (quatro) dependentes* por advogado(a).

*DEPENDENTES: aqueles previstos no art. 5º, parágrafo único do Estatuto da CAAMG:

<<< Não será feito reembolso de doses compradas, em nenhuma hipótese. >>>

Confira o PERGUNTAS E RESPOSTAS COMPLETO clicando aqui.

Mais
Notícias