OAB Poços de Caldas

CAAMG – Minas Digital – Certificado Digital 21/03/2023

Aquisição do certificado somente através do site http://caamg.certdata.com.br/

Informações importantes:

• Compras realizadas via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial, devido aos prazos de compensação bancária;

Obrigatório portar os documentos abaixo no momento do atendimento presencial:

• Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/ Cédula de Identidade/Carteira de Entidade de Classe (exp.: OAB)/Passaporte – IMPORTANTE – O documento de identificação deverá estar dentro de seu período de vigência/validade;

O cadastro de pessoa física deve estar atualizado junto a Receita Federal, sendo que deve ainda estar compatível com o documento de identidade apresentado. Atentar para a comunicação à Receita Federal da alteração de nome de registro em casos de casamento/divórcio.

• O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção;

** Estamos com uma promoção para o novos advogados com até um ano de inscrição na OAB/MG, com atendimento presencial e somente uma compra por CPF cadastrado. Assim que o nosso cliente colocar o CPF para compra já será direcionado para a compra com os valores com desconto. A agenda já está aberta no nosso sistema.

A compra e os agendamentos são individuais e deverão ser realizados previamente por meio do site da certificadora, após a compra você receberá por e-mail um número de ticket e link para agendamento assim que constar o pagamento.

Dúvidas ou informações na Sede da Subseção ou pelo telefone (35)3722-2877.

Mais