Palestras – “Café com a Receita Federal”

Aconteceu no Auditório da Sede da OAB Poços de Caldas, na manhã do dia 02/02/2023 o evento “Café com a Receita Federal”. Na ocasião foram ministradas 2 palestras, a primeira pelo Chefe da Agência da Receita Federal em Poços – Edgar Mollo Filho, que falou sobre a Campanha de destinação do Imposto de Renda 2023, e a segunda pelo Auditor Fiscal e Chefe da Equipe Regional de Fiscalização de Pessoas Jurídicas da Receita Federal – André Luis dos Reis, que falou sobre Recuperação de Créditos Tributários – Possibilidades, Fraudes e Vedações.

Presidiu os trabalhos o Presidente da OAB Poços de Caldas – Ricarth Santiago Bandola de Oliveira. O evento é uma realização em parceria da Receita Federal, OAB Poços de Caldas, Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, Sindicato dos Contabilistas de Poços de Caldas e Sul de Minas e a Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais.

Também compuseram a mesa de honra, além do Presidente da OAB e dos palestrantes, o Delegado da Receita Federal em Varginha – Eduardo Antônio Costa, a Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Poços de Caldas – Mariana Silva de Castro Cardillo, o Vice-Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais – Renildo Dias de Oliveira, a Conselheira do CRCMG e Diretora do Sindicato – Renildes Dantas de Almeida, o Vice Presidente de Administração de Planejamento do CRCMG – Oscar Lopes da Silva e o Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Poços de Caldas e Sul de Minas – Otorino Neri.