Colégio de Presidentes de Subseções e Solenidade de Posse da Diretoria e Conselho Seccional

O Presidente da OAB Poços de Caldas – Ricarth Santiago Bandola de Oliveira e a Vice-Presidente – Franceli Rigatto Morás, participaram no dia 03/06/2022 em Belo Horizonte, do 1º Colégio de Presidentes de Subseções – Triênio 2022/2024.

O encontro reuniu mais de 215 presidentes que apresentaram as principais demandas das OABs locais para serem debatidas juntamente com a diretoria da seccional para buscar soluções que atendam a advocacia mineira.

O presidente da OAB Minas, Sérgio Leonardo, conduziu os trabalhos do colégio e destacou a importância de ouvir os representantes das subseções. “Este encontro é para tratar de todos os temas de interesse das subseções, porque quem gere as OABs são os presidentes. Viemos aqui para ouvi-los, com opiniões, propostas, sugestões e direcionamentos para que possamos acolher as necessidades da advocacia das 249 subseções”, pontuou.

Solenidade de Posse

No dia 02/06 os diretores da OAB Poços prestigiaram a Posse da Diretoria da OAB/MG, CAA/MG e Conselho Seccional, realizada no Minas Centro.

*com informações site OAB/MG – www.oabmg.org.br