OAB Poços de Caldas

Sessão Solene de Entrega de Carteiras – 19/05/2022

A OAB Poços de Caldas realizou no dia 19 de maio de 2022, Sessão Solene de Entrega de Carteiras. Na ocasião 14 novos advogados prestaram o juramento profissional e passaram a integrar os quadros de inscritos da Subseção.

O paraninfo da turma foi o Dr. Raimundo Cândido Junior, que saudou os novos inscritos. O Presidente da Subseção – Ricarth Bandola falou da estrutura e dos serviços oferecidos pela Subseção, pela OAB/MG e pela CAA/MG para apoio ao exercício profissional.

Foi entregue voucher disponibilizado pela OAB/MG e CAA/MG com um certificado digital gratuito para uso no processo judicial eletrônico.

Compuseram a mesa: Ricarth Bandola – Presidente da OAB Poços, Raimundo Cândido Junior – Paraninfo da Turma, Franceli Rigatto Morás – Vice-Presidente da OAB Poços, Otacílio Andreatta Lemos – Conselheiro Seccional da OAB/MG, Marina Garotti de Faria – Presidente da OAB Jovem, Wilian Loro de Oliveira – Coordenador local da ESA/MG e Carlos Eduardo Reis Tavares Pais – Membro da Comissão de Direito Tributário.

Mais
Notícias