Diretoria, Conselho Subseccional e Comissões da OAB Poços são empossados

No dia 12 de maio, na Sede da OAB Poços de Caldas, foi realizada a Posse da Diretoria, Conselho Subseccional e Comissões para o triênio 2022/2024.

Presidiu a solenidade o Diretor Tesoureiro da OAB/MG – Fabrício Almeida, representando o Presidente da Seccional – Sérgio Leonardo.

Em seu discurso de posse o Presidente Ricarth Santiago Bandola de Oliveira, disse que é um desafio assumir a diretoria da OAB Poços, mas que a diretoria está engajada. “É hora de reafirmar valores, cobrar posições e mostrar que vamos agir e projetar o futuro. A OAB Poços de Caldas não faltará aos advogados e advogadas valorizando o diálogo com os atores representantes do poder legislativo, executivo e judiciário, através de interlocutores da advocacia. Esse é um objetivo que está sendo implementado a fim de construir formas de lidar com os desafios e dificuldades da classe no exercício da profissão, promovendo um trabalho conjunto, cooperativo e efetivo”.

A OAB Poços possui 30 comissões temáticas, a Coordenação local da ESA e Delegacia da CAA/MG.