OAB Poços de Caldas

OAB Poços de Caldas inaugura Novo Parlatório no Presídio

Nesta sexta-feira, 20/08, a OAB Poços de Caldas entregou um novo espaço para a advocacia no Presídio de Poços de Caldas, com a finalidade de trazer mais conforto para a classe. O novo parlatório conta com 2 salas de atendimento, recepção climatizada e equipamento para atendimento por videoconferência.

A inauguração contou com a presença do Presidente da Subseção de Poços de Caldas, Otacílio Andreatta Lemos, o Diretor da 18ª RISP, Fábio Vinícius Luz, o Diretor do Presídio, Carlos Alberto Reis de Souza, o Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Assuntos Penitenciários da OAB Poços, João Marcos Araujo Tomé e o Delegado de Polícia, Hernani Perez Vaz.

O Presidente da Subseção, Otacílio Andreatta Lemos, agradeceu a todas as pessoas que foram fundamentais para o desempenho desse trabalho em conjunto, pois essa realização é de todos e em prol da advocacia e de toda a comunidade. “Que possamos dar unidade a nossa classe, que andemos sempre juntos de mãos dadas em prol da valorização da advocacia e em respeito da nossa própria profissão. O quão importante é essa soma de esforços, a união entre diferentes instituições, para um bem comum”, ressaltou.

De acordo com o Presidente da Comissão de Direitos Humanos, João Marcos Araujo Tome, o espaço irá trazer facilidade na assistência e melhores condições para os profissionais e reeducandos. “Eles terão um espaço mais privativo e com maior conforto para exercerem seus direitos de se comunicar com seus advogados”, afirmou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A inauguração foi transmitida pelo instagram da OAB Poços (@oabpocosdecaldas).

Mais
Notícias