OAB Poços de Caldas

Inaugurado o Meu Escritório – Unidade Poços de Caldas

A OAB Poços de Caldas e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais entregaram na sexta-feira,  30/07, o novo espaço voltado ao apoio à classe advocatícia, para desenvolvimento de suas atividades profissionais.

Trata-se do MEU ESCRITÓRIO, espaço de coworking localizado na área central da cidade, próximo ao Fórum. O espaço é dotado de salas de videoconferência, escritório compartilhado e micros para peticionamento e uso do PJe. Tudo em um só local, facilitando o dia-a-dia da advocacia.

INFRAESTRUTURA, PRATICIDADE, ATENDIMENTO, TECNOLOGIA, CONFORTO E ECONOMIA!

O Presidente da Subseção, Otacílio Andreatta Lemos, ressaltou a importância da realização do projeto em nome de toda a classe, não só para a advocacia de Poços, mas de toda a região. “Trata-se de grande conquista, notadamente em época de pandemia, haja vista a transformação na forma de operar o direito, podendo atender os colegas que não dispõem dos recursos necessários para o desenvolvimento de suas atividades no interesse da defesa de seus constituintes.” Agradeceu a toda Diretoria da CAA pelo apoio institucional para implantação da unidade.

O ex-presidente da OAB Poços,  Arthur de Mendonça Chaves Filho, da nome ao Meu Escritório, tendo seu filho Arthur, sua filha Thais e sua neta Mariana recebido placa alusiva à homenagem prestada, como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à entidade e à advocacia, que deixaram grande legado.

Em sua fala o Presidente da Caixa de Assistência – Luis Cláudio Chaves noticiou que a entidade estará trabalhando intransigentemente para trazer acalento à classe, com recordes em auxílios concedidos, instalação de escritórios compartilhados em várias Subseções e salas de videoconferência para apoio à advocacia.

O Diretor Secretário Geral da OAB/MG – Adriano Cardoso da Silva, representando a Seccional Mineira, agradeceu a todos por terem feito o novo espaço para dignificar a advocacia de Poços de região.

Rodrigo Lopes Araújo Cançado – Diretor da CAA/MG, ressaltou os investimentos da entidade no social e no fornecimento de estrutura à classe.

 A CAA como braço social da OAB, foi o destaque apresentado pela Diretora da CAA  Mariana Tavares, priorizando a assistência social aos advogados e apoio na virtualização de processos. Desejou sucesso ao novo espaço.

Finalizando, o Presidente Otacílio agradeceu a toda advocacia pela confiança depositada no trabalho da Diretoria, que busca sempre melhores condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, e que a conquista hoje alcançada através da CAA/MG proporcionara à jovem advocacia e toda a classe um ambiente confortável, bem localizado e tecnologicamente adaptado para que se tenha pleno acesso aos instrumentos de operação do Direito.

Além dos acima nominados, também estiveram presentes à inauguração a Vice-Presidente da OAB Poços – Thais Azevedo Ribeiro, a Secretária Geral – Aline Cristina de Oliveira, o Presidente da OAB Jovem – Lucas Flauzino e  o Delegado de Policia – Thiago Henrique.

A inauguração foi transmitida pelo instagram da OAB Poços (@oabpocosdecaldas) e prestigiada pela advocacia e autoridades.

Consulte em nosso site (www.oabpocosdecaldas.org.br) os contatos e regulamento de uso do espaço.

Mais
Notícias