OAB Poços de Caldas

Inspeção Geral Ordinária – Subseção Judiciária de Poços de Caldas

De acordo com o Edital, informamos que será realizada Inspeção Ordinária Anual, na Vara Única da Subseção Judiciária de Poços de Caldas, na modalidade remota, oportunidade em que serão recebidas reclamações ou sugestões.

Os trabalhos de inspeção instalar-se-ão às 14h do dia 21 de Junho de 2021 e encerrar-se-ão no dia 25 de junho de 2021 às 18h.

Durante a Inspeção Ordinária serão suspensos os prazos e a marcação e realização de audiências. Não haverá expediente destinado às partes.

..:: Encaminhamento OAB ::..

Os advogados poderão encaminhar sugestões, reclamações ou elogios através da Diretoria da OAB Poços, pelo e-mail diretoria@oabpocosdecaldas.org.br até o dia 18/06/2021, para serem repassadas à Subseção Judiciária. Caso haja alguma questão específica a ser levada ao conhecimento durante a inspeção, tal deverá ser apontada objetivamente para que o caso concreto possa ser analisado pela autoridade corregedora, buscando melhorias na prestação jurisdicional A Diretoria da OAB Poços está à disposição para casos específicos, em que seja necessário atendimento pessoal dos colegas advogados.

Destacamos que esta é a melhor oportunidade que temos para buscar solucionar as questões que afetam o desenvolvimento da advocacia na nossa Comarca. Contudo a participação dos colegas é fundamental para o sucesso dos trabalhos.

Contamos com a participação de todos!

Otacílio Andreatta Lemos – Presidente

Acesso ao edital na integra clicando aqui.

Mais
Notícias