OAB Poços de Caldas

Correição Extraordinária Parcial na 1ª Turma Recursal – Grupo Jurisdicional da Comarca de Poços de Caldas

De acordo com a Portaria do Juízo nº 5964295/2021 – TJMG 1ª/PCS-COMARCA/PCS-1ª TR-GAB, informamos que será realizada Correição Extraordinária Parcial na 1ª Turma Recursal da Comarca de Poços de Caldas, oportunidade em que serão recebidas denúncias, reclamações, representações e sugestões das execuções dos serviços de Secretaria e sobre as Sessões de Julgamento.

Período: 08 a 15 de julho de 2021

..:: Encaminhamento OAB ::..
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os advogados poderão encaminhar sugestões, reclamações ou elogios através da Diretoria da OAB Poços, pelo e-mail diretoria@oabpocosdecaldas.org.br até o dia 14/07/2021, para serem repassadas à Correição. Caso haja alguma questão específica a ser levada ao conhecimento, tal deverá ser apontada objetivamente para que o caso concreto possa ser analisado pela autoridade corregedora, buscando melhorias na prestação jurisdicional A Diretoria da OAB Poços está à disposição para casos específicos, em que seja necessário atendimento pessoal dos colegas advogados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Destacamos que esta é a melhor oportunidade que temos para buscar solucionar as questões que afetam o desenvolvimento da advocacia na nossa comarca. Contudo a participação dos colegas é fundamental para o sucesso dos trabalhos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Contamos com a participação de todos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Otacílio Andreatta Lemos – Presidente
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acesso ao edital na integra clique aqui

Mais
Notícias