12/6/2018 - 25ª Subseção da OAB/MG

Representantes da OAB Poços tomam posse no Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Coad)

Foram empossados no dia 06 de junho de 2018, os membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Coad), que irão exercer suas funções por um período de dois anos. O conselho é composto por 36 membros, entre titulares e suplentes representantes da administração pública e também da sociedade civil.

A OAB Poços tem como representantes as advogadas Juliana Migot Miglioranzi – Titular e Marina Hidemi Ikeda Yoshidomi Tucciarelli – Suplente.

Entre as ações propostas pelo conselho anterior e que estão sendo executadas, destacam-se o 1º Concurso Estudantil Publicitário de Poços de Caldas alusivo às drogas, que está mobilizando estudantes da cidade para debater o tema, e a capacitação para profissionais da Educação.

sem legenda