25/4/2018 - 25ª Subseção OAB/MG

Certificação Digital do Minas Digital - CAA/MG estará em Poços nos dias 15 e 16 de Maio

Procedimentos necessários à certificação:

- A compra e agendamento deve ser realizado no website da CAAMG (https://www.caamg.org.br/minas-digital/). Desta forma, não é possível realizar atendimento presencial de Advogados(as) que comparecerem à Subseção sem passar pelo procedimento padrão;

- Cada evento possui sua capacidade de atendimento presencial, portanto adquira com antecedência e agende;

- Compras que são efetuadas com opção de pagamento via boleto bancário devem ter seus pagamentos efetuados em até 2 dias úteis antes do atendimento presencial. Isto porque o sistema precisa receber a baixa bancária do pagamento e caso não tenha recebido, o atendimento fica indisponível;

- Atentar para os documentos necessários que o Advogado(a) deve portar no momento do seu atendimento presencial.
a) Carteira Nacional de Habilitação (CNH)/ Cédula de Identidade/Carteira de Entidade de Classe (exp.: OAB, CRM)/Passaporte – IMPORTANTE – O documento de identificação deverá estar dentro de seu período de vigência/validade;
b) Comprovante de endereço com consumo/data de emissão, inferior a 60 dias;

- O cadastro de pessoa física deve estar atualizado junto a Receita Federal, sendo que deve ainda estar compatível com o documento de identidade apresentado. Atentar para a comunicação à Receita Federal da alteração de nome de registro em casos de casamento/divórcio.

- O atendimento pessoal não pode ser realizado através de procurador. Portanto, o próprio Advogado(a) deve comparecer à Subseção;- Atentar para a necessidade da assinatura ser a mesma assinatura do documento de identidade apresentado. Havendo divergência, a documentação não é aceita pela autoridade certificadora.

Maiores informações na Sede da Subseção ou pelo telefone (35) 3722-2877.

sem legenda