16/4/2010 - OABMG

OAB/MG lança Revista Pela Ordem

Cerca de 200 pessoas compareceram na última segunda-feira (29/03) no Salão Tiradentes do Ouro Minas Palace Hotel, para o lançamento da Revista Pela Ordem. Durante o evento que reuniu advogados e autoridades convidadas, foram distribuídos exemplares da revista a todos os presentes. O presidente da Seccional mineira, Luís Cláudio Chaves declarou na ocasião a importância da participação da classe na construção da revista, através de críticas, sugestões e ainda ressaltou que a principal preocupação será “abordar assuntos que possam contribuir no dia a dia do exercício da profissão”, frisou.

O diretor do Departamento de Comunicação da OAB/MG, Sérgio Leonardo apresentou as mudanças no formato e também do compromisso firmado entre o departamento em fazer que as edições sejam rigorosamente mensais em substituição ao Jornal do Advogado, que a partir de agora circulará em formato "expresso" nos Fóruns e Salas de Advogados de MG . Além disso, Sérgio falou sobre a inovação em produzir um veículo de comunicação, que é totalmente autosustentável, “a Revista se mantém exclusivamente com a comercialização de anúncios”, disse. Ainda na apresentação dos projetos, o diretor da agência Mídia Livre, Walter Braga agradeceu a todos os presentes pela oportunidade de mostrar o novo trabalho, e também a toda equipe de produção e ao Departamento de Comunicação.

Luís Cláudio Chaves acredita que “a Revista Pela Ordem será um marco na comunicação entre a OAB e os advogados e também será uma grande ‘revolução’ através da mídia”, conclui.

OAB/MG lança Revista Pela Ordem